Política de Entrega

1. Condições gerais

·        As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 16h.

·        O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

·        Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.

Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

·        Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

 

·        Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

 

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes sem prévia autorização.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

·        entrar no domicílio;

·        entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

·        realizar instalação ou manutenção de produtos;

·        abrir a embalagem do produto;

·        coletar produtos de devolução;

·        realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

·        realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

2. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

·         embalagem aberta ou avariada;

·         produto avariado;

·         produto em desacordo com o pedido;

·         falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.