- Onde posso retirar meu pedido?
Endereço: Estrada da Grota Funda, 448 - Ilha de Guaratiba - Rio de Janeiro - RJ - Brasil.
Horário: Segunda à sexta das 8:00h às 16:00h.
- Quem pode retirar meu pedido?
O pedido pode ser retirado por qualquer pessoa, não necessariamente o titular do pedido, mas a pessoa que for retirar deve saber o número do pedido e nome do titular. Ao chegar no Galpão de retirada, deve informar o número do pedido e nome do titular para liberação do mesmo. Em caso de coleta por transportadora (Uber, Lalamove, entre outros) informar o número do pedido e não da Nota Fiscal.
Lembrando que aquele que for realizar a coleta deve assinar o documento de retirada informando nome completo e CPF do coletor.
*Em caso de feriado entrar em contato com os telefones de contato da loja virtual para verificar o funcionamento.
- Posso comprar e retirar no mesmo dia?
Sim, para liberação de pedido temos um prazo mínimo de 2 horas para processo de separação, embalagem e envio para unidade de retirada para liberação. Compras até 14:00h poderão ser retiradas no mesmo dia.
- Quando posso retirar meu pedido?
Para retirada do pedido deve-se aguardar o e-mail de confirmação de liberação no e-mail de cadastro. Não há possibilidade de saber antes do sistema ser atualizado e e-mail enviado.
- É possivel comprar diretamente no Armazém?
Não é possível, caso tenha alguma dúvida específica, basta entrar em contato com o suporte para que possamos te fornecer mais imagens, vídeos e informações detalhadas sobre os produtos.
- Vou solicitar coleta da transportadora quais as medidas do meu pedido?
Após receber o e-mail de liberação do pedido, entre em contato no WhatsApp e solicite as medidas do pedido. Lembrando que só podemos mensurar as medidas e peso após o pedido estar separado na unidade de distribuição.